Nosso estúdio

A ConnectArt é estúdio de tattoo que traz um conceito inovador de estrutura e arte, visando o conforto e o melhor atendimento. Trabalhamos com profissionais renomados, premiados nacional e internacionalmente.

Artistas

Mesclando experiência com diversas premiações na área, os profissionais da ConnectArt trabalham com o que há de mais moderno em termos de equipamentos e preparação para fornecer uma experiência única na concepção da sua tatuagem.

Cursos

Além das diversas premiações na área, a ConnectArt se destaca pela preparação dos seus profissionais, que se mantêm no currículo cursos de aperfeiçoamento.

Clayton Dias (Nego)

Natural de Ponta Grossa (PR) e apaixonado por desenho desde a infância, Clayton Dias teve seu primeiro contato com tatuagem aos 14 anos de idade, quando um amigo o convidou para montar uma máquina artesanal utilizando o motor de um carrinho de brinquedo. Contudo, foi apenas com 17 anos que ele teve sua primeira experiência real nesse universo, ao pintar uma tatuagem para seu tio que morava em Porto Alegre. A partir daí, Clayton, também conhecido no meio como “Nego”, passou a se dedicar inteiramente à arte traçar desenhos permanentes na pele humana.

O ano de 2008 foi um divisor de águas para Clayton: o tatuador se inscreveu em sua primeira convenção de tatuagens e acabou vencendo dois prêmios, o que só corroborou sua decisão ser tatuador. Clayton dedicou esses prêmios à sua família e a memória de seu tio, já falecido. Em 2010 foi convidado pelo colega Diogo Quadro para uma convenção em São Miguel, Argentina. Lá reuniu-se com Mauricio Meis, Regiany Schiestl e Lucas Pessoa. Desde então, ele participou de diversos eventos pelo Brasil e América Latina com esses e outros tatuadores.

Hoje, o Clayton Dias coleciona prêmios na área, tendo sido nomeado em mais de 40 ocasiões, incluindo premiações na Convenção Internacional Tattoo Week, e na Tattoo Show, realizada em Buenos Aires.